Melhores Cupons

O site MelhoresCupons.com.br é um site que disponibiliza uma grande variedade de cupons de desconto de parceiros. Nosso objetivo é oferecer descontos exclusivos, verdadeiros e válidos. Nossa plataforma combina tecnologia e a experiência do usuário de forma efetiva. Tudo pensado para te agradar!

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Todos os dias adicionamos novos descontos e cupons para que você não perca nenhuma oportunidade. Em nossa Home Page, você pode conferir os Top Online, Top Produtos, Top Ofertas e Novidades.

Nossa equipe trabalha buscando os melhores cupons de descontos para facilitar a vida dos nossos usuários. O MelhoresCupons.com.br veio para revolucionar a forma de compras online com segurança, facilidade e confiança.

Como usar um cupom pelo MelhoresCupons.com.br:
É bem fácil usar um cupom de desconto através do MelhoresCupons.com.br e nós vamos te explicar!

1º Achou um bom cupom de desconto? Clique em “Pegar Cupom”. Ao clicar, uma janela será aberta.

2º Dentro da janela, clique no botão “Copiar” e o código do cupom de desconto fica pronto para ser colado no carrinho de compras.

3º Dentro da janela, clique no botão “Ir para o site”. Nós iremos te redirecionar para a oferta ou produto dentro da loja.

4º Ao final das suas compras, dentro de seu carrinho de compras, procure o campo de cupons/vale e cole o código do cupom de desconto.

5º O desconto será reduzido do valor final assim que o código for inserido no campo correspondente. Prontinho, você já está economizando!

Cupons de Desconto e Ofertas

Encontre cupons e promoções dos principais sites de compras online! São códigos promocionais para ter descontos ou frete grátis em lojas como Americanas, Netshoes, Submarino, Walmart, Saraiva, Centauro e muito mais!

O Que é um Cupom de Desconto:

Se você ainda não entendeu o que é um cupom de desconto, não se preocupe! Nós vamos te explicar. Um cupom de desconto é quando existe um código a ser usado na página da compra final e lhe dará um desconto no valor do produto escolhido. Aqui no MelhoresCupons.com.br, você encontrará diversas categorias e produtos para que você possa comprar e economizar de verdade. A diferença entre um cupom de desconto físico e um cupom de desconto online é que o cupom virtual pode ser usado apenas em e-commerce. O uso do cupom de desconto é bem comum em países como o Estados Unidos, e de uns tempos para cá está se tornando uma febre no Brasil. Entre nessa onda você também e aproveite por exemplo um cupom de desconto do walmart ou um cupom de desconto das casas bahia que o MelhoresCupons.com.br traz só para você! Os melhores descontos estão aqui, aproveite!

Só Para Você:

O espaço Só Para Você é o seu espaço personalizado! Ele foi feito para que você pudesse selecionar suas lojas e categorias favoritas e ficar ligado nos novos cupons de desconto e ofertas que forem surgindo. Dessa forma, você não perde nenhuma oportunidade de comprar e economizar!

Meus Favoritos:

Temos muitos descontos no site, portanto a seção Meus Favoritos é dedicada especialmente para você! Nesse espaço, mostraremos para você todas as categorias e lojas que você curtiu ao clicar no coraçãozinho na parte superior direita dos descontos.

Cupons Salvos:

Na área de Cupons Salvos, você pode salvar e guardar cupons de descontos que tenham te interessado. Dessa forma, você pode usá-los quantas vezes e quando quiser. Para salvar cupons você só precisa clicar na estrela, que fica na parte inferior direita do cupom, e o desconto será salvo instantaneamente.

Cupom de Desconto de Black Friday no MelhoresCupons.com.br:
A Black Friday é um evento anual para comprar e gastar menos. E claro que o MelhoresCupons.com.br não ficaria fora dessa. Nessa data, que cai na última sexta-feira de novembro, o MelhoresCupons.com.br se prepara para trazer até você os melhores descontos dos maiores varejistas do mercado. A Black Friday no MelhoresCupons.com.br é algo que você não vai querer perder! Afinal, é o único dia do ano em que você poderá encontrar milhares de produtos com os melhores descontos. Tudo isso pensado para sua felicidade e, claro, economia.

Cupom de Desconto de Natal no MelhoresCupons.com.br:
O Natal é uma época de celebração e festas, mas também de grandes gastos. Fique de olho nos cupons de descontos e ofertas que o MelhoresCupons.com.br traz para você! Comprar presentes para família e amigos pode ser mais fácil e barato do que você imagina!

Cupom de desconto para datas comemorativas:

 

Todo mundo gosta de ganhar presentes, certo? Mas comprar presentes pode ser um problema quando se trata de quantidade e preço. Por isso, não deixe de aproveitar os descontos do MelhoresCupons.com.br nas datas comemorativas. No MelhoresCupons.com.br você compra mais gastando menos, e se você é lojista, aproveite as datas para vender mais.

30 de janeiro – Cupom de desconto Dia da Saudade

Dia ideal para ações de remarketing no seu e-commerce. Uma data ótima para recuperar clientes inativos e carrinhos abandonados com condições especiais. Aproveite, invista em e-mail marketing promocional, ofereça benefícios aos clientes, promoções exclusivas para quem já comprou em sua loja, cupons de desconto ou brindes especiais.

Faça campanhas em tons saudosistas e relembrando seu cliente da importância que ele tem para você e da falta que ele faz!

14 de fevereiro – Cupom de desconto Valentine’s Day

O Valentine’s Day, ou o dia dos namorados internacional, é o Dia de São Valentim. Com a globalização, essa data vem tendo cada dia mais visibilidade no Brasil.

Aproveite para lançar campanhas e produtos voltados aos casais. Vale tudo, desde promoções “leve dois” a kits para namorados. Lembrando que os produtos mais vendidos nessa época são Smartphones, Livros, Relógios de pulso, Perfumaria e Calçados. Aproveite a data para personalizar seu site e criar um ambiente atrativo, com clima bem romântico.

25 de fevereiro – Cupom de desconto Carnaval

Essa é uma data importante para planejar — principalmente as questões logísticas. O maior feriado do país tem grande impacto nas entregas, pois muitas cidades têm carnavais de rua e realmente param durante a data.

Além disso, deve-se pensar também no atendimento, por conta do feriado e da equipe reduzida na época. Como ficará o suporte do seu e-commerce? E suas entregas? Além de organizar sua equipe, entre em contato com seus parceiros logísticos e confira como será o expediente deles durante o Carnaval. Caso seja necessário, recalcule as estimativas de prazos e deixe claro ao cliente, evitando insatisfação.

08 de março – Cupom de desconto Dia Internacional da Mulher

Essa é uma oportunidade para criar campanhas voltadas ao público feminino. Aproveite para trabalhar a imagem da sua marca já que a data homenageia e representa as lutas femininas por melhores condições de vida, trabalho e pelo direito de voto. Então, produtos diversos devem ser ofertados e não somente utensílios de cozinha e eletrodomésticos.

Uma ótima opção é oferecer cupons para que as próprias mulheres possam escolher seus presentes e e-mails com descontos exclusivos para elas.

15 de março – Cupom de desconto Dia do Consumidor

Aqui o foco realmente são as promoções e liquidações. O Dia do Consumidor é fundamental para mostrar o quanto os seus clientes são importantes e trabalhar relacionamento. Embora a data oficial seja no dia 15, muitos e-commerces organizam suas promoções para a quarta-feira dessa semana, que em 2019 cai no dia 13.

Em 2017, foram 421 mil pedidos processados nessa data e um ticket médio de R$480, segundo dados da Ebit. As categorias de produtos mais populares nessa data são Livros, Eletrodomésticos, Cosméticos e Perfumaria e os descontos chegam a até 60%. Planeje-se para oferecer descontos atrativos e não ficar atrás da concorrência.

12 de abril – Cupom de desconto Páscoa

Data importante para o comércio brasileiro. Ela movimenta desde o e-commerce religioso até categorias como Utensílios de Cozinha, Decoração e Embalagens, Eletrodomésticos, Alimentação e Brinquedos. Faça uma comunicação ativa e aposte na experiência do consumidor e no visual para vender mais.

Final de abril – Cupom de desconto Dia do Frete Grátis

Data que começou a ser comemorada no país há alguns anos, é uma campanha de adesão dos marketplaces e e-commerces em geral. Ela varia de acordo com o ano e é combinada entre os varejistas, acontecendo sempre no final de abril. É importante prestar atenção quando a data for definida e não ficar de fora.

Faça parcerias com empresas de logística e transportadoras, ofereça o frete grátis apenas para regiões específicas ou para compras acima de um determinado valor. Como os consumidores têm uma visão negativa do frete, essa data é importante para impulsionar vendas e atrair e fidelizar clientes.

Invista principalmente em categorias como Roupas, Cosméticos e Perfumaria e artigos para o público feminino, pois muitos clientes aproveitam para comprar os presentes do Dia das Mães nessa data.

10 de maio – Cupom de desconto Dia das Mães

Data muito expressiva para vendas, o Dia das Mães deve ter um tom emotivo e você pode aproveitá-la para alavancar as vendas, atrair novos consumidores e fidelizar clientes. Não esqueça que o público-alvo da campanha não é só feminino, todas as pessoas compram presentes para as mães.

Segundo relatório da Social Miner, os itens que mais se destacaram em 2018 nesse evento foram Eletrodomésticos, Eletrônicos, Pet e Cosméticos. No entanto, é importante se lembrar de que não existe só um tipo de perfil e que é possível explorar diversos nichos. Como na data a maior parte das compras é para presente, vale investir em embalagens e cartões, e claro, planejar com cuidado a logística de entrega e prazo. Oferecer entrega rápida é uma ótima alternativa para não perder os consumidores que deixaram para comprar de última hora.

Por fim, é importante se lembrar de que as compras começam cedo, sendo interessante reforçar a comunicação pelo menos 10 dias antes da data com lembretes do prazo limite para que o item chegue a tempo.

12 de junho – Cupom de desconto Dia dos Namorados

O que falamos para o Valentine’s Day também vale no Dia dos Namorados. Campanhas com clima romântico, site personalizado, campanhas em redes sociais e produtos voltados aos casais. Vale aproveitar o início do inverno para vender itens de vestuário, calçados, além de produtos personalizados para cada tipo de namorado, kits para casais e promoções “leve dois”.

30 de julho – Cupom de desconto Dia do Amigo

Existem várias datas consideradas como o Dia do Amigo, mas uma das mais aceitas é o dia 30 de julho, definido pela ONU como Dia Internacional da Amizade. Esse é um bom momento para fortalecer sua marca, conquistar e fidelizar clientes, engajar o público e incentivar o compartilhamento de promoções como “indique um amigo” ou cupons de desconto para presente.

09 de agosto – Cupom de desconto Dia dos Pais

Assim como o Dia das Mães, o Dia dos Pais é uma data especial para presentear. Voltada ao público masculino, a data conta com a venda de diversos segmentos como Moda e Acessórios, Livros, Telefonia e Celulares, Eletrodomésticos, Bebidas, Cosméticos e Perfumaria.

Aposte em campanhas criativas, para todos os tipos de pais, e em experiência de compra como embalagens para presente, produtos relacionados e kits especiais. Assim como o Dia das Mães, é importante iniciar a divulgação antes e lembrar o consumidor sobre a hora certa de comprar os itens para não ocorrer atrasos.

Além disso, e-mail marketing e redes sociais são boas ferramentas para divulgação de suas campanhas. O pós-venda também é muito importante para fidelizar novos clientes.

15 de setembro – Cupom de desconto Dia do Cliente

Aqui valem as mesmas dicas do Dia do Consumidor, no entanto, a data de setembro possui um apelo menor. Esse pode ser um momento para explorar a fidelização. Aproveite para fazer ações de remarketing com e-mails de desconto, cupons exclusivos, e brindes especiais. Faça uma campanha com o conceito de presentear seu cliente para que ele se sinta especial.

12 de outubro – Cupom de desconto Dia das Crianças

Data principal para venda de brinquedos no ano, tem importante papel nas vendas de alguns nichos no segundo semestre. As campanhas devem chamar atenção dos pais para o universo infantil. Não se esqueça de que a publicidade infantil tem regras específicas, portanto, cuidado.

As vendas giram em torno de itens como brinquedos, roupas, acessórios e até mesmo tecnologia. Você pode segmentar seus produtos por idade, sugerir produtos aos seus consumidores por e-mail marketing, divulgar itens, além de fazer kits de produtos, pois muitas pessoas compram presentes para mais de uma criança. Vale pensar em um frete especial para quem levar grandes quantidades.

31 de outubro – Cupom de desconto Halloween

O Halloween, ou Dia das Bruxas, tem um apelo maior para nichos específicos, como de fantasias, decoração, lentes de contato coloridas, maquiagem artística, etc., no entanto, com criatividade, a temática pode ser explorada pelos demais segmentos com bom humor e referências da cultura pop.

27 de novembro – Cupom de desconto Black Friday

A data necessita de todo a atenção para o planejamento de comunicação, estoque e logística. As taxas de conversão desse período podem chegar a 120%. Por isso, é importante que a negociação com fornecedores e parceiros de logística ser feita com antecedência de pelo menos 3 meses para garantir bons de preços de compra.

Segundo dados da Ebit, a Black Friday 2018 vendeu R$2,6 bilhões e apresentou uma alta de 23% em relação à 2017. As categorias mais vendidas incluem Eletrodomésticos, Smartphones e Eletrônicos, no entanto, praticamente todos os setores podem aproveitar a data.

Para estratégias de comunicação e de venda, é fundamental utilizar uma linguagem clara com o cliente e com a escolha de quais produtos serão trabalhados com descontos. Os marketplaces fazem um congelamento de preços na data, por isso é importante estar atento aos prazos máximos de cadastro de produtos.

Otimize suas operações e prepare sua equipe de atendimento para o maior fluxo. Não engane seus clientes, programe-se para dar descontos reais aos consumidores e assim manter sua credibilidade e bom relacionamento com o público — mas cuidado para não cair na guerra de preços e acabar no prejuízo.

30 de novembro – Cupom de desconto Cyber Monday

A primeira segunda-feira após a Black Friday também é marcada por descontos para lojistas que desejam estender as promoções por um período maior, principalmente no setor de eletrônicos. Deixe os lançamentos para o Natal e aproveite para queimar os estoques.

Não se esqueça de fazer uma campanha com produtos diferentes do que estavam em promoção da Black Friday, assim, você atrai novos consumidores e promove a recompra dos clientes que estiveram na loja há poucos dias. Invista no remarketing e tente recuperar carrinhos abandonados pelos consumidores na Black Friday.

25 de dezembro – Cupom de desconto Natal

É hora de trabalhar bem a comunicação e se destacar dos concorrentes.Nesse sentido, tematizar a loja, redes sociais e sua comunicação é indispensável. Não só o preço está em alta nesta data, mas também a experiência de compra.

As vantagens para o consumidor como boas condições de frete e a garantia da entrega na data prevista ajudam a evitar problemas com entrega, embalagens e outros. Organize-se com bastante antecedência, reponha seu estoque e lembre-se de que esse é um momento de trabalhar diversos segmentos. Defina bem as regras de troca e devolução de produtos, pois essas informações ajudarão a equipe de atendimento.

Os melhores cupons válidos e ofertas para compras online!

Aproveite nossa seleção de descontos ou frete grátis para comprar celulares, smartphones, notebooks, livros e mais produtos. São ofertas de sites de compras como Ponto Frio, Extra, Netshoes, Centauro, Kabum, Walmart, Carrefour, Shoptime, Ricardo Eletro e vários outros. Garantimos que os cupons estão sempre ativos para você conseguir comprar o que deseja gastando menos.


Como usar os cupons?

As principais lojas da internet disponibilizam códigos de descontos válidos por tempo limitado. No site, você encontra os cupons ativos para ter até 80% de desconto em produtos ou frete grátis nos principais sites, como Americanas, Submarino, Compracerta, Marisa, Saraiva e Casas Bahia. Basta entrar na loja que você pretende fazer a compra e escolher o código que se encaixa com o que você procura. Em casa site há uma maneira de ativar os cupons, normalmente no carrinho de compras ou na hora de escolher a forma de pagamento.